Fotoletras Poéticas

Escrever, fotografar: eis a poesia do sentir; eis a poesia do olhar! Fotografar o que se vê, escrever o que se sente!
Eis-me aqui...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Poema de Clevane para Graça e Cláudio Márcio

Foto: Karina Campos

Aos meus amigos, congratulações pela idade nova

Belo Horizonte, 18 de abril de 2010.

Esperei o dia amanhecer, para lhes dar parabéns
e bendizer os úteros onde foram gerados
numa singular e perfeita alquimia ...
Benditas suas mães, meus amigos,
que carregaram tal encantado peso,
durante a gestação.
Todos os anjos disseram Amém quando nasceram,
frutos saudáveis , de poética destinação:>
acho que quando balbuciavam, já diziam a linguagem perdida,
essa angelical e bela,
que hoje não mais se pode decodificar nem imitar
exceto quando se nasce poeta!
E vocês o são!

Clevane Pessoa de Araújo Lopes, com um grande abraço
para cada um dos diletos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Obrigada!

Obrigada por visitar este blog!
Seja sempre bem-vindo e volte sempre!
Suas sugestões, críticas, comentários são de grande valia para meu crescimento!
Abraço fraterno,

Karina Campos