Fotoletras Poéticas

Escrever, fotografar: eis a poesia do sentir; eis a poesia do olhar! Fotografar o que se vê, escrever o que se sente!
Eis-me aqui...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Seu Céu – Esse Céu

Imagem do Google


Karina Araújo Campos

Belo Horizonte, 19 de abril de 2010.


Se delírio insano

ou crença Divina

vislumbro todas as estrelas a brilhar

seja dia ou seja noite

quais guias a me inspirar!


Porque eu creio nas estrelas,

creio que elas não se apagam

e se elas morrem...

Dissolvem-se iluminadas!


Assim, só as estrelas...

Nesse céu azul, rosa e lilás.

E por mais que seja infinito

infinito é estar

Enlaçada em seus braços

em pernas

em seu olhar...


Seu céu vejo e sinto

de olhos fechados...

Tem aves multicores,

borboletas e fadas também

Nesse céu tem tudo...

Nele SOU TUDO que posso SER.


São todos os desejos e sonhos

que você quer me proporcionar...

Por isso esse céu é seu.

É tudo e o mais profundo

que posso lhe desejar!


Um céu lindo

azul, rosa, lilás, dourado,

alaranjado...


E minha presença

Pois é só você me abraçar

E eu fechar os olhos

Que estamos sós

No seu Céu!


Que pintei para agradecer tudo

que você é para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Obrigada!

Obrigada por visitar este blog!
Seja sempre bem-vindo e volte sempre!
Suas sugestões, críticas, comentários são de grande valia para meu crescimento!
Abraço fraterno,

Karina Campos