Fotoletras Poéticas

Escrever, fotografar: eis a poesia do sentir; eis a poesia do olhar! Fotografar o que se vê, escrever o que se sente!
Eis-me aqui...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pequenos Pecados

Alessandro Pessoa


ESSA PAIXÃO INSANA...
...INSÔNIA MORDAZ
TALHA MEU SANGUE
ME BEIJA LILÁS

ESSA LÍNGUA ÁCIDA
COM SEU DOCE HÁLITO
LAMBE  MEUS LÁBIOS
SEU VENENO É RÁPIDO

SUSSURRA NO OUVIDO
PEQUENOS PECADOS
UM ANJO CAÍDO...
...DE APELOS MANJADOS

LANÇA SEU FEITIÇO
E ME  MOSTRA A PRÁTICA
ANTES QUE EU VIRE BICHO
E FAÇA A SUA MÁGICA

E É SÓ SENTIR...
...O CHEIRO DO SIM
E A TEZ
E É O TOQUE
E O TOQUE DE NOVO
A FÁBULA...O JOGO
E UM TRAGO NO FIM...


Um comentário:

  1. Lindo, lindo demais!

    " ESSA PAIXÃO INSANA...
    ...INSÔNIA MORDAZ
    TALHA MEU SANGUE
    ME BEIJA LILÁS"

    Um primor! Bela postagem, Karina!
    E Parabéns ao poeta Aless.
    Beijos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Obrigada!

Obrigada por visitar este blog!
Seja sempre bem-vindo e volte sempre!
Suas sugestões, críticas, comentários são de grande valia para meu crescimento!
Abraço fraterno,

Karina Campos