Fotoletras Poéticas

Escrever, fotografar: eis a poesia do sentir; eis a poesia do olhar! Fotografar o que se vê, escrever o que se sente!
Eis-me aqui...

sábado, 10 de abril de 2010

Bem aventurados os trabalhadores

Foto: Karina Campos - "Árvore da Vida" - Lagoa do Nado / BH-MG

Karina Campos, Belo Horizonte, 10 de abril de 2010.


Admiro o trabalho

Todos os meus sonhos giram

em torno do trabalho.

Do ato de trabalhar

De fazer

De criar

De produzir.


Parar?

Estagnar?

Pausar?

Não está nos meus planos...


Amo a vida!

E o TUDO que ela pode

nos proporcionar.

Basta fazer...


Meu verbo é a ação...


Por isso eu nem conto o que estou fazendo...

(Risos!!!)

Para não perder tempo e

Livrar-me da inveja (dos invejosos)

Da Curiosidade (dos curiosos)!


Saibam apenas: não estou parada

Meu nome é trabalho

Produção

Ação

Resultado

Experiência...


Minha cabeça meu guia

Meus braços e pernas

Meu apoio.


Sou máquina

Humana

Pelo bem de mim mesma

Pelo trabalho


O trabalho enobrece

O trabalho valoriza

O trabalho enriquece

O trabalho garante

O trabalho provém

É provedor

O trabalho assegura

O trabalho é bem precioso!


Faz bem...

Traz conquistas e sonhos...


Bem aventurado é o trabalhador

De bem...


Bem aventurada a vida que nos proporciona

Sermos trabalhadores!


Todos os direitos reservados ao autor. Não autorizada cópia. Indique a leitura através deste blog:www.fotoletraspoeticas.blogspot.com

Um comentário:

  1. Que Deus dê-nos, todos, muita força e saúde para trabalharmos por toda a vida, sem nunca sentirmos nem mesmo vontade de parar, pois trabalho é VIDA!
    Beijos, Ka.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Obrigada!

Obrigada por visitar este blog!
Seja sempre bem-vindo e volte sempre!
Suas sugestões, críticas, comentários são de grande valia para meu crescimento!
Abraço fraterno,

Karina Campos